Siga-nos:

Contato: +55 (16) 3413-6730 | (19) 3342-6730
São Carlos | Campinas

Sobre a Prócion

Um pouco mais sobre nós

NOSSO FOCO

Atuar em nosso ramo de atividade buscando a excelência em nosso desempenho, pautando-nos na atitude de constantemente tomarmos a iniciativa na resolução de problemas e na criação de soluções, no aprimoramento de nosso conhecimento tecnológico, na constante reciclagem e atualização desse conhecimento, na organização interna de nossos processos de desenvolvimento e atendimento, e na transformação de todos esses princípios em cultura interna.

NOSSA MISSÃO

Construir um relacionamento de confiança com nossos clientes calcado em práticas de fidelidade, confidencialidade e ética, visando oferecer soluções eficazes e seguras, promover seu controle corporativo através da otimização e integração de processos internos e externos, gerando crescimento sustentável de seus negócios e resultando em sua conseqüente satisfação.

NOSSO OBJETIVO

A PRÓCION® tem por objetivo o desenvolvimento de sistemas computacionais de apoio a metodologias de organização empresarial e controles agropecuários, cuja automatização visa fornecer ferramentas ao administrador para que este possa obter, nas referidas áreas, uma maior eficiência nos processos e o aumento da produtividade e da lucratividade.

Temos por filosofia a comercialização de sistemas adaptáveis, que correspondem a estruturas prontas que se adaptam às necessidades de cada empresa. Com isso, obtemos maior agilidade na implantação dos sistemas, atendendo satisfatoriamente às necessidades de nossos clientes a custos reduzidos em relação ao desenvolvimento específico.

NOSSO PÚBLICO ALVO

Corporações primárias (Agropecuária), secundárias (Indústrias), terciárias (Comércio) e quaternárias (Prestação de Serviços), dispostas a investir de forma correta em metodologias, técnicas e ferramentas administrativas modernas visando a otimizar seus processos internos e externos. Essa disposição deve se refletir na disponibilização de recursos financeiros e humanos e na intenção clara e objetiva de que a adoção desses princípios sejam orgânicos e vitais para a empresa, sendo também definitivos, embora não estáticos, evoluindo conforme o surgimento de novas ferramentas e metodologias.